Notícia

81 ASSEMBLEIA DA CBNR E CONGRESSO MULTIPLIQUE REÚNE VÁRIOS IRMÃOS DA CAPITAL E REGIÕES DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Os Batistas Norte Riograndenses viveram dias de grande alegria, reflexão e comunhão, no período de 11 a 13 de Julho de 2019, quando realizamos a 81ª Assembleia da CBNR juntamente com o Congresso Multiplique e lançamento da Campanha Estadual de Missões.

 

Na ocasião, estiveram conosco: Pr. Márcio Tunala (IB do Bacacheri – Curitiba/PR), Pr. Diogo Carvalho (JMN), Pr. Cirino Refosco (JMN) e o Pr. Edison Vicente do Nascimento (PIB de Natal / RN).  Com o tema central “Ensinando a mensagem do Reino de Deus” e os momentos de ministrações temáticas, levaram os Batistas Norte Riograndenses a refletirem sobre o Chamado, a importância do Discipulado e a Evangelização.

 

Vivenciamos um momento bastante oportuno para o avanço do Evangelho no Estado do Rio Grande do Norte. É tempo de multiplicar e as Igrejas do Estado estão abraçando a visão de Igreja Multiplicadora. Nosso Congresso reuniu cerca de 500 pessoas nas instalações da Igreja Batista em Sumaré – Mossoró/RN. Tudo para Honra e Glória de Deus.

 

A noite missionária foi marcada por uma celebração onde estiveram presentes os missionários do campo contando testemunhos edificantes para todos que ali estavam. O Coordenador de Missões, Pr. Ramon, apresentou novos projetos como Academia Missionária e Missões 40 (para conhecer, acesse euproclamo.com).

 

“Nossa semana batista foi um momento abençoadíssimo. Tivemos reuniões edificantes com todas as organizações e o encerramento com o coro do centenário na grande celebração missionária, onde apresentamos novos sonhos para os Batistas do RN. Que Deus nos abençoe na realização de todos os sonhos e projetos para este ano.”– Pr. Eude Cabral. Diretor Executivo da CBNR


 
 

Fotos